[Regra] Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Regra] Staff

Introdução
O elo de sustentação do jogo é sua equipe de administração, responsável por mantê-lo funcionando. Essa regra se refere a conduta que deve ser adotada pelos mesmos e quanto a função de cada tipo de cargo, além do óbvio: como humanos, todos estão sujeitos a erros. Cabe do bom senso da staff geral de reconhecê-los, podendo haver mobilidade de cargo (incluindo a retirada de poderes) e outras medidas não tão drásticas. É papel do jogador ajudar a manter um ambiente saudável de convivência e, se possível, dar feedback do desempenho da equipe.
Em nome da staff, peço paciência quanto a avaliação de batalhas, fichas e outras coisas. Cada item tem limite de 48h para ser avaliado, mas imprevistos podem acontecer, então sentimos muito pelo que pode ocorrer. Para qualquer problema, o jogador pode realizar um post de pedido ou reclamação, ou ainda recorrer a outros recursos e encaminhar uma mensagem privada para os administradores. Apenas solicito aos membros que não enviem mensagens privadas com pedido de avaliação, evitem spam.
Hierarquia
Administradores - O cargo maior se designa a fundadores e pessoas com competência para administração geral, podendo além de avaliarem e narrarem, conceder privilégios de staff para outro membro. Novos staffs só podem ser eleitos por unanimidade entre os já existentes em exercício. O player que for pego pedindo cargos estará sujeito às penalidades devidas.
Moderadores - Abaixo dos administradores, podem realizar funções diversas e específicas. É uma categoria bem abrangente e podem ser considerados como staff em fase de treinamento.
Narradores - Nem todo membro dentro dos narradores é moderador/administrador, e é necessário que esse título esteja bem claro na mente de todos. Não possuem poder para tomar decisões no RPG, apenas durante as batalhas.
Game Masters - É o nome que se usa dentro do RPG para se referir aos desenvolvedores do jogo. É importante que os membros da staff não sejam assim chamados dentro do jogo se não claramente especificado, afinal, é o que diferencia ON game de OFF game.
Abuso de poder e negligência
Como dito no início da regra. Todo membro é passivo de erros e isso vale para a staff. Caso seja verificado o abuso de poder por parte de alguém de dentro da administração, as devidas providências precisam ser tomadas, o que, dependendo da gravidade, pode levar a perda do cargo. Qualquer tipo de retaliação a algum membro é considerada como infração gravíssima e deve ser encarada com seriedade para não prejudicar a reputação do RPG. Não hesite em contatar um membro competente para resolver esse assunto.
A recomendação é que a denúncia seja feita para alguém que se sinta mais seguro de se abrir, podendo conter prints e linkagem a tópicos. Depoimento de outros membros também é bem vindo.

_________________
Blake Silver Beauregard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK

Mensagem por Blake S. Beauregard em Dom Jul 09, 2017 5:44 am

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum