Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Blake S. Beauregard
#1

em Sab Maio 27, 2017 2:14 am

avatar
Introdução
Com o intuito de diversificar os caminhos desejados pelos jogadores, o fórum desenvolveu um sistema de classes de modo a proporcioná-los uma experiência mais divertida e aumentar a individualidade de cada personagem. Abaixo estão listadas as classes disponíveis, dispostas por ordem alfabética.

Arcanist
Por vezes chamados de magos de batalha, os arcanistas possuem um arsenal de truques que lhes garante grande poder destrutivo e recursos de mana para continuarem de pé por bastante tempo. Podem não possuir, por si só, vitalidade extra como os Shamans, mas compensam em todos os outros atributos. É por isso que, nos campos de batalha, posicionam-se, estrategicamente, o mais longe possível do inimigo.
+300 em Mana;
+ 100 em SP ATK;
+ 80 em SP DEF.

Archer
A classe arqueira exerce com grande perícia o domínio com os arcos enquanto sua arte principal. Suas magias estão diretamente relacionada com esse item, podendo infligir dano mágico ou físico, dependendo da técnica. Conta-se que um bom archer nunca erra seu disparo, podendo dar o golpe fatal sem muito esforço em níveis mais elevados. Contudo, os inimigos não podem distrai-lo, de forma que adversários próximos de seu corpo o tornam muito vulnerável.
+10 em velocidade de movimento;
+12 em velocidade técnica;
+10 em velocidade de ataque;
+20 metros em alcance de técnicas;
+1 em Critical (O que equivale a 10%);
+100 em ATK;
+100 em SP ATK;
+80 em SP DEF;

Bard
Os bardos são os andarilhos do jogo: verdadeiros aventureiros compartilhando histórias pelo mundo afora. São, por muitos, considerada a classe mais neutra meio a todas as outras, uma vez que permite ao usuário uma grande versatilidade na distribuição de bônus. Muitos são musicistas e historiadores, outros apenas entusiastas de uma boa retórica, embora não seja regra a ser obedecida.
+12 em velocidade de movimento;
+12 em velocidade técnica;
+10 em velocidade de ataque;
+25% de Regeneração de Vida
+25% de Regeneração de Mana.
+50 em HP;
+60 em Mana;
+40 em DEF;
+40 em SP ATK;
+40 em SP DEF;
+30 em Lucky;
- Podem usar magia de cura, consultar regra referida.

Berserker
Detentores de força bruta inigualável e uma defesa de se invejar, os berserkers são aqueles que possuem raciocínio simplório e músculos destruidores de montanhas. É dito que vieram ao mundo por sucumbirem à raiva ao menos uma vez na vida. No RPG, são capazes de entender apenas ordens muito simples, tais como "mate-a" ou "proteja-me".
+20 em velocidade de movimentol;
+15 em velocidade de ataque;
+15 em velocidade técnica;
+230 em ATK;
+230 em DEF;
- Técnicas gastam ¼ a mais de mana;
- Seu intelecto os permitem apenas pensar em focos ou coisas muito simples.

Elementalist
Carregando certa diferença a seus colegas próximos, os wizards, os elementalistas dedicam suas vidas ao aperfeiçoamento das magias envolvendo os quatro elementos e seus derivados. Como consequência disso, possuem uma afinidade muito maior com a mana que os demais tipos, uma verdadeira dádiva da natureza.
+280 em Mana;
+90 em SP ATK;
+80 em SP DEF;
+50% de Regeneração de Mana.

Gambit
Muito semelhantes aos magos padrão, os Wizards, os Gambit se diferenciam por possuírem maior poder mágico básico e maior destreza inicial. Isso se deve a um fator primordial sobre essa classe: enquanto sua classe irmã tem maior liberdade para a escolha de magias, tendo um universo em suas mãos, esses magos charmosos batalham com o poder das cartas. Nota: cada um deles possui seu próprio baralho, que não deve ser confundido com o do fórum.
+12 em velocidade técnica;
+12 em velocidade de movimento;
+12 em velocidade de ataque;
+80 em SP ATK;
+70 em SP DEF;
+300 de mana;
+50% de regeneração de mana.

Lancer
Dedicando-se ao domínio da arte da lança, os membros desse grupo seleto são guerreiros detentores de formidáveis habilidades de execução, ainda que não sejam rogues. Possuem resistência e vigor acima do comum, tal como equilibrada agilidade ao executar as mais distintas tarefas. Seu código de conduta é bem claro, e a não ser que se peça por piedade, há grandes possibilidades de terminar com uma lança atravessando seu corpo. Suas magias são baseadas exclusivamente no seu artefato principal, a(s) lança(s).
+12 em velocidade de movimento;
+10 em velocidade com técnicas;
+12 em velocidade de ataque;
+80 em HP;
+110 em ATK;
+80 em DEF;
+70 em SP ATK;

Rogue
Com magia baseada na arte do assassinato, essa classe se sobressai com dano massivo e alta furtividade, sendo conhecidos pela sua velocidade para executar tarefas tal como destreza e flexibilidade corporal. São perigosos e sorrateiros, de forma a ser necessário mais do que olhos abertos para perceber suas artimanhas. Lembre-se: a melhor forma de evitar um golpe surpresa dessa classe é nunca piscar, o que é um tanto quanto complicado.
+15 em velocidade de movimento;
+10 em velocidade técnica;
+12 em velocidade de ataque;
+1 em Critical (O que equivale a 10%) (Só  vale para o primeiro dano infligido);
+90 em ATK;
+90 em SP ATK;
+20 em Lucky.

Rider
Não há quem discorde de que a cavalaria cria uma das mais amedrontadoras frentes de batalha, com essa classe não é diferente. Peritos em montar animais dos mais diversos tipos, além de construções humanas, se dão bem com criaturas no geral, tendo sua magia baseada na montaria. Para tal, recebem bônus sumariamente focados em sua resistência. Todavia, deve-se considerar que também há a energia da criatura montada para se levar em conta.
+8 em velocidade de ataque;
+5 em velocidades de movimento;
+60 em HP;
+60 em ATK;
+50 em DEF;
- Podem montar em qualquer animal, com exceção de dragões.

Saber
São conhecidos como Saber aqueles que exercem maestria com a arte das espadas sejam elas comuns, demoníacas ou até mesmo sagradas. Um diferencial da classe é que podem se juramentar a alguém, oferecendo-lhe proteção mágica que deve ser repassada ao destinatário desejado. Há aqueles que focam mais em formar um ataque consistente, mas ainda que essa classe seja ótima com isso, os Saber brilham não apenas na hora de formar uma defesa sólida, mas combinar elementos dos dois.
+12 em velocidade de movimento;
+10 em velocidade com técnicas;
+10 em velocidade de ataque;
+120 em HP;
+80 em ATK;
+90 em DEF;
+90 em SP DEF;
- Podem ter habilidade de proteção a aquele que jurar proteção, na forma de magia. A mesma deverá ser criada como magia e repassada a quem o mesmo quiser proteger. Se um dos dois morrer, a proteção acaba. (Limite de 1 player)
- Frontalidade na batalha: Não são muito bons em perceber ataques inimigos, principalmente vindos advindos da furtividade de um rogue.

Shaman
Entre os vários tipos de mago, os xamã são aqueles tidos como os mais "malucos". Na verdade, essa classe funciona como uma ponte entre o mundo espiritual e o plano físico, com magias baseada no poder dos espíritos do outro lado, os chamados "totens". Por essa razão, alguns enlouquecem com tamanho poder e se deixam serem absorvidos pelo mundo imaterial. Contudo, são esses os líderes que por gerações guiaram e continuam a guiar as sociedades em momentos de crise, aliados a sabedoria que só eles possuem.
+250 em Mana;
+50 em HP;
+80 em SP ATK;
+90 em SP DEF.

Shieldsman
Uma das classes básicas de suporte de um time. Escudeiros não são os melhores lutadores corpo a corpo, tampouco bons usuários de magia. Contudo, constituem uma das melhores vanguardas de uma equipe, com status estupendos em defesa que podem vir a proteger aliados mais frágeis. São uma excelente escolha para pessoas que não tem medo de encarar o perigo de frente e são protetoras. Todavia, é preciso ressaltar que tendem a ser mais lentos que os demais, seja pela sua estrutura corporal ou por suas vestes.
+12 em velocidade de movimento;
+7 em velocidade técnica;
+140 em HP;
+110 em DEF;
+110 em SP DEF;
+10% de Regeneração de Vida.

Healers
Embora nem sempre com as melhores intenções ou alinhamento benigno, é inegável que os supports são a classe que naturalmente possuem o espírito mais altruísta entre todas as outras. Dando suporte para as demais, são capazes de recuperar vida ou retirar status negativos de um ou mais aliados. Em equipes são indispensáveis para o sucesso de uma missão, embora nem sempre reconhecidos pelos seus grandes feitos.
+8 em velocidade técnica;
+100 de HP;
+400 de Mana
+60% de regeneração de mana;
+40 de SP DEF;
- Podem usar magia de cura, consultar regra referida.

Wizards
Detendo anos de experiência com aprendizagem mágica, por vezes desde o momento que começam a entender palavras, os bruxos são a classe mais variada em relação a sua magia. O conhecimento advindo da leitura de inúmeros grimórios os propiciam uma ascensão mágica diferenciada, oferecendo certa vitalidade e fluxo de mana aliados a um poder obliterador.
+250 em Mana;
+30 em HP;
+10 em velocidade técnica;
+90 em SP ATK;
+90 em SP DEF.


_________________
Blake Silver Beauregard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum