Erutera - Descrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erutera - Descrição

O primeiro andar de Aincrad dá boas vindas a novos jogadores, sendo o maior de todos, geograficamente falando. São dez quilômetros de diâmetro em um terreno quase que cem por cento circular, ocupado em sua maioria por Erutera, a cidade dos começos, e lugares de interesse menores, como Nitera e a Floresta de Lutetia. A diversidade desse andar é estratégica: sua beleza foi feita para estontear e atrair entusiastas a SAO, principalmente dado suas largas planíces, pastagens e áreas de queda d'água. As estações aqui se fazem bem presentes, alterando por completo a paisagem conforme a passagem do tempo se dá.
A capital, Erutera, localiza-se na parte sul do andar, abriga a maior parte das facilidades da região, incluindo padarias, lojas de itens de batalha e a praça central, onde todos são mandados assim que começam o jogo ou solicitam teleporte. Vale ressaltar que a capital também é o lar de significativa parcela de jogadores experientes e quartel general de grandes guilds. Resistentes muros guardam Erutera, protegendo os jogadores de criaturas hostis.
Nas áreas limítrofes da cidade, podem ser encontrados registros da pura natureza intocada, com animais campestres e monstros passivos em sua maioria a conviver harmonicamente. Por essa razão, é o lugar ideal para jogadores iniciantes começarem sua jornada, afinal, são mínimas as chances de se morrer para uma criatura neutra.
Além de reunir comércio de produtos de todos os tipos, Erutera é também um local histórico: é o primeiro lugar com cessar fogo de Aincrad, sendo o ponto inicial que deu fim a uma guerra milenar entre as diversas raças do jogo. Por essa razão, na praça principal, juntamente com o Monumento da Vida, localiza-se o antigo senado e atual Sala dos Heróis, guardando a sede de algumas guilds importantes e atraindo curiosos, principalmente desde o início do boato que algo se esconde entre as catacumbas do Palácio do Senado.

Clima: Ameno, pautando-se pela mudança das estações. Tipicamente ensolarado com chuvas ocasionais e agradável umidade.
Temperatura: 0ºC a 30ºC
Estações: Verão, Outuno, Inverno, Primavera

_________________
Blake Silver Beauregard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK

Mensagem por Blake S. Beauregard em Sab Abr 07, 2018 4:53 am

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erutera - Descrição

Também conhecido como "Palácio do Ferro Negro" ou simplesmente "A Sala dos Heróis", o senado é uma das mais importantes construções de Erutera, sendo a antiga sala do conselho dos fundadores. O exterior é um pequeno castelo gótico abraçado pelos muros da praça central. Sua cúpula foi projetada para refletir sol ou lua não importando o horário. O arquiteto do projeto é um dos heróis, o vampiro Ephraim.
A entrada é pública e guardada por um arco, levando a um corredor que resguarda à sala das estátuas, onde um ídolo de cada um dos fundadores é mantido, dispostas equidistantes uma da outra em um círculo dourado, guardado por uma estrela de sete pontas, tendo nas pontas o posicionamento de cada imagem, esculpidas, postumamente, em mármore.
O vandalismo não é uma opção. A área é protegida por magia poderosa para impedir que a imagem de qualquer um dos homenageados seja maculada. Essa medida parece ter sido tomada para evitar a destruição de uma escultura em específico: a de Soren, o traidor.
No teto, uma névoa mágica cria um aspecto místico: o observador sente como se estivesse observando o próprio céu noturno, límpido e sem nuvens. Com um detalhe: acima das cabeças de cada um dos heróis há uma constelação em destaque, nomeada a partir dessas figuras importantes.
Na base das estátuas há uma placa em ouro puro com seus nomes gravados, juntamento a seus títulos.
Psellia, a virtuosa ・ Soren, o traidor ・ Drakon, o caçador ・ Alegro, o primerio a despertar ・ Calisto, a redentora ・ Ephraim, o protetor ・ Aelia, o espírito da floresta

_________________
Blake Silver Beauregard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK

Mensagem por Blake S. Beauregard em Sab Abr 07, 2018 5:31 am

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erutera - Descrição

No norte de Erutera, localiza-se uma catedral de grandes proporções, a única do jogo inteiro. É também um dos primeiros assentamentos da cidade, sendo dedicada à fé dos cinco, crença baseada nos cinco deuses fundadores do universo de Aincrad. É pouco visitada, sendo melhor aproveitada por magos shamanistas que buscam estudar na biclioteca episcopal, cuja entrada é franca. Os cinco principais vitrais possuem imagens representativas dos Deuses locais, os quais se conta que recompensam seus seguidores mais fiéis.
Além disso, casamentos são aqui reconhecidos, tendo a união do casal santificada e recebida com a graça do bispo, que não é apenas o cidadão mais antigo de Erutera ainda vivo, como também um dos Priests mais poderosos de toda Aincrad.

_________________
Blake Silver Beauregard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK

Mensagem por Blake S. Beauregard em Sab Abr 07, 2018 9:46 pm

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erutera - Descrição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum