Floresta de Lutetia - Descrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta de Lutetia - Descrição

Das áreas do primeiro andar, recobrindo considerável parte do mesmo, a Floresta de Lutetia é o ambiente mais selvagem que o jogador encontrará por aqui. Logo nos primeiros passos, os indivíduos com certa sensibilidade mágica poderão até ficar um pouco tontos com tamanho fluxo mágico emanando por cada milímetro desse local, que é dito ser uma entidade a parte.
Apesar de ocupar da faixa oeste de Erutera até o norte de Nitera, o único acesso possível se dá pelo lugarejo que todos conhecem como Nitera, pois um grande paredão mágico bloqueia a passagem através da capital.
Como afirmado anteriormente, a verdade é que a floresta é um enorme ser vivo, o qual não hesita em atacar seus invasores, em especial os inexperientes. Por essa razão, não é aconselhável adentrá-la, tampouco permanecer por muito tempo estando com pontos de vida baixos. Conta-se que os enfraquecidos são presa fácil não só dos monstros habitantes, como também dos efeitos alucinógenos, enlouquecendo todo e qualquer aventureiro despreparado.
Seus segredos permanecem não desvendados em sua maioria. São poucos os que ousaram desbravá-la, sendo de menor quantidade os que voltaram com vida. Contudo, dado a natureza das outras localidades, sendo essas centros urbanos, há grande expectativa dos players na descoberta da Boss Dungeon por lá, especulativamente localizada no coração dessa floresta.

_________________
Blake Silver Beauregard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK

Mensagem por Blake S. Beauregard em Dom Abr 08, 2018 7:35 pm

avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum