Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Blake S. Beauregard
#1

em Qua Jun 20, 2018 12:56 am

avatar



Ayrith



Acessos: Campos Floridos(Ao Oeste).



Ayrith, sede do castelo da rainha e capital do Império das Fadas. Sua arquitetura mantém monumentos milenares preservados, perpetuando uma memória que os bardos antigos quiseram eternizar em suas canções. Mesmo assim, longe de ser um local decadente, Ayrith esbanja modernidade e luxo em templos, acomodações, mercadorias mágicas e afins.
Sua construção foi toda pensada na defesa da mesma, uma vez que nem sempre as fadas possuíram imponentes exércitos. Considerando Ayrith como cidade portuária, ficaria fácil para inimigos a invadirem. Para tal, um de seus primeiros governantes criou um utensílio que é passado de monarca em monarca, uma joia capaz de erguê-la aos céus, sobre a proteção de uma redoma mágica. Por sorte, sua utilização só foi necessária uma única vez, evitando uma quarta invasão.
Não há muitas regras por aqui, apenas o necessário para a boa convivência, pois as fadas acreditam que a virtude está acima de qualquer lei. Por exemplo, não há nada que restrinja festanças de beberrões nas poucas tavernas daqui, entretanto, tumultos são desencorajados pelos próprios cidadãos.
As poucas decisões que a rainha Ylere toma são de natureza administrativa e militar, quase que nunca intervindo juridicamente. Os habitantes de Ayrith sabem manter a ordem sem necessidade de outra autoridade, como os membros do conselho, mas respeitam e acatam suas decisões.
Feiras livres da região são ótimas oportunidades para aventureiros adquirirem itens raros que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar, como grimórios, espadas mágicas e outros.
Aproveite sua estadia, mas seja cauteloso e não abuse da boa vontade dos residentes. É aconselhável que tome certo cuidado, pois as paredes veem tudo e há ouvidos atentos em cada beco escuro.

Curiosidades:
* Ayrith existe muito antes da criação da escrita. Uma das poucas palavras preservadas do idioma antigo das fadas é o nome da suposta primeira rainha, que deu nome a cidade.
* Destruida e reconstruída três vezes, embora outrora detentora de fraco podério militar, a cidade é um dos maiores símbolos de resistência, força e permanência da aliança de Castwell.
* Há pelo menos quinze gerações que um líder orc não põe os pés em Ayrith.


Localidades:

Ferreiro
Taverna
Castelo Real de Ayrith
Mercado
Hotel
Porto Real
Catacumbas de Ayrith
Biblioteca Sirrah




. nota ⸭  ⅱ. nota ⸭  ⅲ. nota



Última edição por Blake S. Beauregard em Qua Ago 29, 2018 12:56 am, editado 2 vez(es)


_________________
Blake Silver Beauregard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK
Ver perfil do usuário
Blake S. Beauregard
#2

em Qua Ago 29, 2018 12:47 am

avatar



Ferreiro

Próximo a taverna, com uma fachada convidativa e pouco amigável, está situada a ferraria, lá inúmeros viajantes buscam por armas novas e grande valor feitas por um ferreiro de valor, cada um tem a sua marca e pode lhe fornecer o que talvez você nem sonhaste em procurar.
©️Haymon Derrier para Lotus Graphics




Taverna

Ah, a Taverna. O cheiro de rum e a fumaça vinda de toxina, as garçonetes lindas elfas e o atendente ranzinza qual lhe têm ódio puro, é como ‘‘lar doce lar’’. Aproveite sua visita para ouvir histórias ou pegar missões que surgem, esse é o esconderijo secreto que não é tão secreto, de todo aventureiro.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum