[Regra] Técnicas e Regeneração 2PBvX4J

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Blake S. Beauregard
#1

Sáb Jul 01, 2017 2:03 am

Blake S. Beauregard
Classificações
Técnicas são habilidades especiais que o jogador cria e executa para tornar seu personagem, mecânica e experiência de jogo única. Elas podem vir em três tipos: ofensivas, defensivas ou em forma de técnica de status. Para evitar favorecimento de um player ou outro, os valores a serem acertados, defendidos ou curados foram fixados de acordo com a especificação ou classe.
O dano fixado a ser realizado ou defendido de acordo com a classificação da técnica é chamado de Base Power (BP). É a partir dele que se calculará a equação de dano final no adversário. Nota: os valores a serem acertados e defendidos são o mesmo de acordo com o Rank.
Por fim, existe um tipo de técnica que pode ser usado apenas uma vez por luta, é a "Especial", também conhecida como "Ultimate" ou simplesmente "Ult". Possuindo um poder avassalador, é forte demais para ser utilizada o tempo inteiro, sendo necessária cautela e sabedoria antes de ser empregada num confronto. Requere-se nível cinquenta para sua criação.
Tabela de BP
[Regra] Técnicas e Regeneração Maxresdefault
Rank D - 40 BP - 20 de MP
Rank C - 60 BP - 30 de MP
Rank B - 80 BP - 40 de MP
Rank A - 110 BP - 55 de MP
Rank S - 150 BP - 75 de MP
Especial - 220 BP - 110 de MP
Nota: Valor para técnicas ofensivas e defensivas. Na primeira coluna estão as classificações, na segunda o poder de ataque/defesa e na terceira está o custo para sua invocação.
Tabela de Buff e Nerf
[Regra] Técnicas e Regeneração 2117e47e0874878ebec86cc081656f31
Rank D - Não Gera
Rank C - 10 de Buff ou Nerf em algum atributo.
Rank B - 10 de Buff ou Nerf em dois atributos.
Rank A - 20 de Buff ou Nerf em algum atributo.
Rank S - 20 de Buff ou Nerf em dois atributos.
Especial - 30 de Buff ou Nerf em todos os atributos.
Nota: Para a Classe Bardo em específico, o Rank S passa a poder ser de 30 em um unico atributo e o especial o valor muda pra 35.
Nota: Não vale para HP(Vida) ou MP(Mana).
Tabela de Cura
[Regra] Técnicas e Regeneração Latest?cb=20150607015958
Healers:
Rank D - 35 - 18 de MP
Rank C - 50 - 25 de MP
Rank B - 70 - 35 de MP
Rank A - 90 - 45 de MP
Rank S - 130 - 65 de MP
Especial - 200 - 100 de MP

Bardos:
Rank D - 30 - 15 de MP
Rank C - 45 - 23 de MP
Rank B - 60 - 30 de MP
Rank A - 75 - 38 de MP
Rank S - 90 - 45 de MP
Especial - 160 - 80 de MP
É importante ressaltar que os Bardos encontram-se em uma classe que a cura é sim característica, mas não o ponto dominante, uma vez que são uma classe de aventureiros, mais neutra comparada as demais. O custo da cura segue a mesma lógica do BP: metade do valor, no caso, cura realizada.
Regeneração
É a "cura natural", o quanto de vida ou mana o player irá restaurar passado uma rodada. O valor padrão é de trinta HP e vinte de mana por rodada. Entretanto, a regeneração de mana pode passar a cinquenta caso o jogador abra mão de um movimento durante o round.
O aumento na regeneração é possível através de itens e passivas concedidas pelo fórum. Porém, é ilegal que o player crie técnicas que modifiquem esses valores, afinal, seria prejudicial ao balanceamento do jogo.
Criação
Cada usuário pode ter um total de oito técnicas comuns, além da especial, totalizando nove. A criação deve ser feita na área específica e julgada por um avaliador, que aprovará ou não sua utilização. Para tal, é preciso ter sabedoria, pois a exclusão de técnicas custará ouro para o jogador. Portanto, é bom pensar antes de criar várias que farão o player se arrepender.
O modelo de criação se encontra abaixo, com as pormenorizações que devem atender as regras próprias das técnicas.
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Alcance:[/b]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos