[Lore] Humans 2PBvX4J

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alice μ Rose
#1

Qua Ago 22, 2018 9:48 pm

Alice μ Rose




Humans

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




A queda de Gloryen promoveu o desespero ao coração dos humanos, o reinado dos heróis chegava ao seu fim, sem ter quem os salvasse, eles sucumbiram as incertezas e aceitaram a mão estendida de Darmian Winterwhite, conhecido pela alcunha de “Cavaleiro Branco “.
Disposto a fazer que o Reino de Winterholm alcance a soberania, ele traça novos ares e para tal se depara com o empecilho de não possuir a unanimidade das terras humanas, afinal o Rei Helbert Fallduir é também uma das lideranças da raça.
Fallduir controla a nação de Goldenstorm e é um dos representantes de sangue puro dos primeiros homens, ambicioso como seus antepassados e um crápula sem escrúpulos, ele governa com punhos de ferro, aniquilando a tudo em seu caminho.
O embate dos dois se torna próximo e ameaça não somente a uma facção, como ao destino de toda Athéa, buscando aliados e reforçando seus exércitos, tudo por um só ideal, soldados erguem suas espadas para o amanhecer que se aproxima.
Das montanhas nevadas de Winterholm aos vales fantasmas de Goldenstorm, aquilo que ficar no caminho será envolvido pelas chamas de uma guerra sem precedente.
O povo que abandonou os deuses e divindades, perde a esperança cada dia que passa, e atrai sombras esquecidas de um passado longínquo que retornam disposta a conseguir terminar o que começaram.



valeu @ cács!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos