Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin
#1

em Ter Ago 28, 2018 8:54 am

avatar
Admin



Winterholm



Acessos: ???(Ao Oeste), ???(Ao Norte).

O inverno sempre chega! É o que pelo menos o povo dessa cidade acredita, leais ao seu rei e reverenciadores de Darmian, eles talvez não tenham salvação.
As casas quase todas equipadas com lareiras, em grande maioria feita de construtos de pedra, fazem com que a arquitetura local seja reconhecida e diferenciada.
Contudo não se engane, de magia arcana a de piromante, de humanos a criaturas horripilantes, são muitos problemas que você pode encontrar aqui.
Incluindo terrores antigos, remetentes a passado longínquo assombram os moradores locais, cuidado ao se envolver com eles, pode acabar virando alcatra por um açougueiro.
Se quiser um bom lugar para passar a noite visite o hotel, ele é um dos primeiros edifícios a ser construído e é um dos melhores do ramo, é normal encontrar clientes famosos por lá.
Porém se não queiras encrenca, jamais desafie o rei Darmian, ele não é misericordioso, o Cavaleiro Branco é conhecido por essa alcunha, por ter lutado em inúmeras batalhas, contudo jamais derramou uma gota de sangue.
Bem me alonguei demais, aproveite a estadia, volte sempre... Isso é se for capaz!!

Curiosidades:
* Winterholm é a maior Cidade-Estado de toda Théah.
* Como o próprio nome sugere, sua nomenclatura esta relacionada ao inverno, e sua localização sobre as Montanhas Nevadas, faz com que a neve prevaleça em 11 dos 12 meses do ano.


Localidades:

Ferreiro
Taverna
Castelo Real de Winterholm
Mercado
Hotel
Mansão Lanshire
Serralheria
Açougue Secreto
Câmara dos Condenados

. nota ⸭  ⅱ. nota ⸭  ⅲ. nota

Ver perfil do usuário http://sao-us.forumeiros.com
Admin
#2

em Ter Ago 28, 2018 8:55 am

avatar
Admin



Ferreiro

Próximo a taverna, com uma fachada convidativa e pouco amigável, está situada a ferraria, lá inúmeros viajantes buscam por armas novas e grande valor feitas por um ferreiro de valor, cada um tem a sua marca e pode lhe fornecer o que talvez você nem sonhaste em procurar.
©️Haymon Derrier para Lotus Graphics




Taverna

Ah, a Taverna. O cheiro de rum e a fumaça vinda de toxina, as garçonetes lindas elfas e o atendente ranzinza qual lhe têm ódio puro, é como ‘‘lar doce lar’’. Aproveite sua visita para ouvir histórias ou pegar missões que surgem, esse é o esconderijo secreto que não é tão secreto, de todo aventureiro.
Ver perfil do usuário http://sao-us.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Informativo colaborativo

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum