[Regra] Roubo de vida e vampirismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Regra] Roubo de vida e vampirismo

Introdução
Para não trazer o pleno caos para o jogo, o criador de Darkness Between Us decretou um máximo para o roubo de status, para evitar a frustração de jogadores de todos os níveis, principalmente enfrentando criaturas e players mais experientes. Existem duas modalidades, sendo elas o roubo de vida e o vampirismo mágico, ou apenas vampirismo.
Embora cada um tenha sua característica, a regra geral é bem simples. Nenhum dos dois tipos pode receber buff ou nerf por técnicas tampouco armas.
Roubo de vida
Em DBU, roubo de vida significa exatamente o que o nome diz, o ato de sugar a vida do adversário. Não há limite de técnicas que o usuário pode ter com essa peculiaridade, mas também vai do bom senso do jogador de não criar uma técnica que ao mesmo tempo roube vida, paralise e faça mil coisas. Vale lembrar que toda técnica está sujeita a aprovação ou reprovação. Por fim, fica estipulado um limite de 20% de HP roubado por técnica.
Vampirismo
O vampirismo mágico consiste no furto de mana do adversário, seguindo da mesma lógica do roubo de vida. Também não há um limite de técnicas que possuam essa característica. O limite de roubo, porém, é de 30% do gasto da sua técnica retirado da mana adversária. Ou seja, caso seja bem executada, não será gasto o 100% do total com a técnica, apenas 70%.

_________________
Blake Silver Beauregard
YOU NEVER TOLD ME WHAT IT WAS THAT MADE YOU STRONG AND WHAT IT WAS THAT MADE YOU WEAK

Mensagem por Blake S. Beauregard em Seg Jul 03, 2017 3:32 am

avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum