Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alice μ Rose
#1

em Sab Set 01, 2018 9:40 pm

avatar




Succubus and Inccubus

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



(Uma doce canção para essa triste despedida… queria que tivesse acabado diferente!)
Succubus e Inccubus, um povo tão odiado por algo natural, nunca tiveram culpa do seu destino. Desde cedo para se alimentar, precisam se pôr a servidão dos desejos mundanos, o ‘prazer’ é o seu fardo. Não é como se eles desejassem fazer mal aos outros, contudo é necessário, afinal seu único alimento é a energia de outros seres.
Caçados e traídos se viram cercados, foram obrigados a se esconder e deixarem suas identidades de lado, perderam seus lares e nomes, tudo pela sua sobrevivência. Se vendo em um inferno próprio, tiveram que tomar partido da guerra que se alastrava, seus corpos em maioria frágeis não lhe permitiam lutar nas linhas de frente, e no fundo dos seus corações nunca desejaram o derrame de sangue, já que suas perdas estavam se tornando imensuráveis conforme um novo capítulo começava.
A rainha Lilla se viu obrigada a assumir o trono ainda cedo, seus pais tinham sido mortos por um humano, ela nunca desejou vingança e buscava obter a paz, suas ações eram más vistas por seu marido Ellior, homem presunçoso e que desejava trazer novos ares a sua raça.
Eles se casaram sob a luz da lua, trocaram votos que ficariam juntos até o dia de suas mortes, fizeram juras de amor eterno, eles eram pombinhos ingênuos demais para com o mundo.
Juntos eles reergueram o seu povo, construíram o reino de Almanstrat, e sua capital Melpharia, terra dos prazeres e infortúnios. Contudo sua ascensão e reconquista de espaço e poder, fez com o interesse de outros se despertasse, desejando obter a magia de seu povo, o Rei Helbert Fallduir ofereceu a proposta de paz que a rainha sempre buscava, eles casariam seus filhos quando os mesmos chegassem aos seus 15 anos. Lilla grávida na época aceitou, afinal não tinha motivo para recusar, era o seu sonho, Ellior não quis arruinar a esperança de sua esposa e concordou com o acordo, porém ele era sábio não confiava em Helbert.
Lilla deu à luz uma menina, quais os olhos puros derretiam o coração dos pais, ela seria de uma beleza exemplar, digna da rainha de dois povos agora unidos, outrora não era isso que o destino preverá.
Lhe deram o nome de Veeresa, que na língua antiga de seu povo significa ‘Ventos de Sofrimento”. Muitos vieram ver o bebê que traria a prosperidade, contudo outros a odiavam e amaldiçoavam, eles desejavam vingança em seus corações pelos entes queridos que perderam.
Os anos se passaram, sua raça não envelhecia como as demais ao chegar na fase adulta, todos continuavam jovens até a hora de sua morte, não tinham o deslumbre da velhice. Veeresa agora tinha treze anos e ainda brincava com bonecas, as apreciava de tal modo que ninguém jamais a entendera.
Ela não ligava para os sentimentos seus ou dos outros, queria apenas passar seu tempo fazendo o que gostava, não se importava com o casamento já destinado, seus pais se preocupavam com a escolha feita entre a felicidade sua filha ou do seu povo.
Lilla se pegava em sonho pensando sobre o futuro, ela temia com o que poderia estar a acontecer, tinha ressentimento pelo que fizera a sua filha, nascer carregando um fardo devia ser difícil. Observando pela vidraça da janela, tiveste um pressentimento de que o vermelho rubro percorreria as ruas de Melpharia, e que caixões caminhariam ao lugar dos cidadãos sobre todo aquele líquido.


valeu @ cács!


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum