[Lista] Ervas 2PBvX4J

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Blake S. Beauregard
#1

Seg maio 21, 2018 12:44 am

Blake S. Beauregard
Introdução às Ervas
[Lista] Ervas R169_457x256_17887_Shop_2d_fantasy_shop_picture_image_digital_art
Aqui encontram-se listadas todas as plantas e ervas coletáveis no jogo, específicas para a prática do herbalismo, podendo ser aplicadas, em casos menores, para fins de outras classes. Uma explicação mais detalhada pode ser encontrada na regra intríseca à profissões na seção de Herbalistas. Dispostas sobre ordem alfabética para facilitar, descrições detalhadas dos itens, preparo, custos e valor de venda, locais e outros pormenores fixam-se nesse tópico. Para todos os efeitos, todo o conteúdo daqui pode ser referido em ON como parte do "Manual do jogador", um item físico Off game.
De maneira resumida, qualquer player pode coletá-las, entretanto, isso é válido apenas para as mais comuns e que não exigem perícia; as mais raras e valiosas podem render um trabalho árduo até mesmo para especialistas. Conforme avançando na skill "Herbalism", o jogador poderá progredir e obter esses itens gerados naturalmente com maior facilidade e maestria.
Sua posse, por outro lado, é algo universal. Nada impede que um ferreiro possua algumas em sua mochila, porém, por essa mesma razão, coloca-se a necessidade do material bruto ser preparado na maioria das ocasiões, requerendo a habilidade de um herbalista para seu adequado desfrute, ou até mesmo compra do item pronto feito por um herbalista.
O mal preparo de uma erva pode ocasionar problemas por vezes irreversíveis, como envenenamento com resistência à poções comuns ou, em casos de maior descuido, a própria morte de quem a utilizou. Razão essa pela qual não é aconselhável que um jogador inexperiente tentar algo muito além de suas habilidades, visto a possibilidade imensa de algo dar errado
Como qualquer item no RPG, as plantas aqui listadas estão sujeitas a alterações previstas nas patch notes, desde que haja maioria na staff, para o buff ou nerf nos efeitos e descrição.
Índice
ABC (A–C)
DEF (D–F)
GHI (G–I)
JKL (J–L)
MNO (M–O)
PQR (P–R)
STU (S–U)
VWZYZ (V–Z)



Última edição por Blake S. Beauregard em Dom Jun 10, 2018 5:01 am, editado 7 vez(es)

Blake S. Beauregard
#2

Seg maio 21, 2018 1:50 am

Blake S. Beauregard
A–C
[Lista] Ervas C0J2jCK

Blake S. Beauregard
#3

Sáb Jun 09, 2018 3:34 am

Blake S. Beauregard
D–F
[Lista] Ervas CTYKtEv

Blake S. Beauregard
#4

Sáb Jun 09, 2018 4:30 am

Blake S. Beauregard
G–I
 

Helênio

Descrição: Erva de pequeno a grande porte com flores amarelas, grandes e dentadas. Sua raiz é forte e amarga o suficiente para fazer o usuário vomitar tudo que consumiu, como uma lavagem estomacal (única maneira de fazê-lo, uma vez que qualquer outra tentativa de expelir alimentos é inválida). A consequência disso é evidente e por vezes pode não valer a pena: apesar de retirar alimentos e venenos ingeridos do corpo, o usuário ficará debilitado, perderá pontos na barra de fome e receberá certa vulnerabilidade temporária a ser definida pelo Game Master. Um líquido incolor pode ser retirado de sua raiz como uma alternativa para o álcool na culinária.
Disponível em: Verão
Local: Planícies
Preparação: Nenhuma
Custo: 3 DN / 3 DN
Usos: 1
Habilidade necessária: -2 Herbalism


Blake S. Beauregard
#5

Sáb Jun 09, 2018 4:44 am

Blake S. Beauregard
J–L
[Lista] Ervas LE7fVgx

Blake S. Beauregard
#6

Dom Jun 10, 2018 4:04 am

Blake S. Beauregard
M–O
[Lista] Ervas 8zTrGim

Blake S. Beauregard
#7

Dom Jun 10, 2018 4:32 am

Blake S. Beauregard
P–R
[Lista] Ervas VXfM09w

Blake S. Beauregard
#8

Dom Jun 10, 2018 4:48 am

Blake S. Beauregard
S–U
[Lista] Ervas NYlf7ik

Blake S. Beauregard
#9

Dom Jun 10, 2018 5:00 am

Blake S. Beauregard
V–Z
[Lista] Ervas BgGeRgt

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Lista] Drops

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos