[Regra] Atributos Mentais 2PBvX4J

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alice μ Rose
#1

Dom Set 02, 2018 12:34 am

Alice μ Rose
Introdução
Algumas situações podem pedir mais do que resolver algo aos punhos, poder requer sabedoria. Em Sao-Us tudo se resume aos fatores abaixo, esses atributos decidiram como se sair em uma situação talvez um tanto indesejada.
Diferente dos demais, esses não estão agregados ao seu personagem, e são sempre randômicos, ou seja, em uma situação você decide se irá tentar usar tal para sair dela ou tirar proveito da mesma, contudo precisará de sorte para com dados(sorteador) para retirar um valor que vai decidir o rumo da narrativa.
Atributos Mentais.
[Regra] Atributos Mentais MQHNQ1Y6V2VT1416606775318

Inteligência (INT)
Inteligência é a capacidade de resolver problemas, nem mais e nem menos. Um Personagem inteligente está mais apto a compreender o que ocorre à sua volta e não se deixa enganar tão facilmente. Também lida com a memória, capacidade de abstrair conceitos e descobrir coisas novas.
Percepção (PER)
É a capacidade de observar o mundo à volta e perceber detalhes importantes — como aquela ponta de adaga aparecendo na curva do corredor. Um Personagem com alta Percepção está sempre atento a coisas estranhas e minúcias quase imperceptíveis, enquanto o sujeito com Percepção baixa é distraído e avoado.
Carisma (CAR)
Determina o charme do Personagem, sua capacidade de fazer com que outras pessoas gostem dele.
Um alto valor em Carisma não quer dizer que ele seja bonito ou coisa assim, apenas simpático: uma modelo profissional que tenha baixo Carisma seria uma chata insuportável; um baixinho feio e mirrado, mas simpático, poderia reunir sem problemas montes de amigos à sua volta.
Carisma também é utilizada para conseguir descontos em negociações ou compras de equipamentos, para adquirir informações, como também para menti para alguem

Os valores sorteados ficarão entre 0-40 e dependendo da situação pode acabar sendo favorável ou não tirar certa quantia, a gente sugere ao narrador usar um sorteador.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos