[Lista] Drops 2PBvX4J

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Blake S. Beauregard
#1

Qui Set 06, 2018 2:46 am

Blake S. Beauregard
Anexo: Lista de drops
[Lista] Drops Bc4d9653adf7574dd8f5e37928e011ce_full
Independente de sua natureza, os itens aqui contidos compartilham o mesmo elo: provém de monstros naturalmente gerados, mesmo que passivos, como ovelhas. Alguns desses itens possuem grande valor de mercado, outros, por sua vez, podem ser empregados nas forjas, sobre o manuseio de um experiente ferreiro.
Os itens aqui estão sujeitos a alterações nos patch notes, caso sejam necessárias mudanças cosméticas ou no próprio balanceamento. Além disso, essa listagem funciona como em "off", ou seja: o player poderá fazer uso das informações dentro jogo desde que cite através do "manual do jogador", ou o deixe implícito.
Índice
ABC (A–C)
DEF (D–F)
GHI (G–I)
JKL (J–L)
MNO (M–O)
PQR (P–R)
STU (S–U)
VWZYZ (V–Z)

Blake S. Beauregard
#2

Qui Set 06, 2018 3:09 am

Blake S. Beauregard
Nome: Braço de Salgueiro
Descrição: Espero que isso não tenha doído. É dito que a madeira de salgueiro é um ótimo canalizador mágico. Talvez um artista das forjas apropriado saiba fazer bom uso disso e crie um bom cajado... Isso se o dono desse braço não voltar para pegá-lo.
Custo: ?? DN / ?? DN

Nome: Couro
Descrição: Não é educado sair por aí desnudo. Por essa razão vestimos roupas de couro. Bem, não é o ideal, mas o que você esperava? É ingrediente básico da maioria das peças de roupas iniciantes e não se exige muito para encontrá-lo.
Custo: ?? DN / ?? DN

Nome: Lã
Descrição: Alguns artesãos mais cuidadosos também aproveitaram de seu ofício para trazer maior conforto para seus clientes. Itens com lã são perfeitos para o frio nas florestas de tundra ou tavernas barulhentas. Não se esqueça do que dizem por aí: O inverno está chegando.
Custo: ?? DN / ?? DN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos