[Informativo] Universo-Contextos 2PBvX4J

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin
#1

Qua Out 10, 2018 4:01 pm

Admin
Admin




Universo-Contextos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Em Darkness Between Us você se deparará com um sistema de magia abundante e que foi criada através de seu idealizador de uma maneira que dados projetassem partículas arcanas que seriam usadas para emitir, materializar, dentre outras possibilidades.
Alguns itens são capazes de liberar essas partículas que são denominadas “Heiki”, contudo manipular pode requerer uma prática demorada e por esse fator o controle total não é imediato por partes dos jogadores.
O Heiki é gerenciado pelos “Fluxos” que são elementos do universo que administram desde a vida e a morte, contudo eles não possuem forma física sendo entidades imateriais, provendo enorme poderes aos seus guardiões, denominados “Deuses”.
Para se tornar um Deus é necessário que a aparição seja reverenciada por um determinado número de seguidores, uma aparição precisa seguir o propósito que lhe é imposto, casa não ocorra, estará fadada ao esquecimento e consequentemente o seu próprio fim.
Existe diferentes formas de conseguir seguidores, seja os dando bênçãos ou simplesmente lhes provocando medo e os amaldiçoando, cada um utiliza seu de próprio método, todavia não é impensável entender que mesmos aparições categorizadas como superiores e inferiores possuem suas próprias ambições.
E justamente os Heiki que dão origem as skill(técnicas) que podem ser consideradas como feitiços, o ato de fortalecer um movimento como essas partículas origina uma técnica, da mesma forma que os manipular para realizar feitiçarias, a magia em si é a especialidade de um ser para com um estilo, seja ela de transformar essas partículas em chamas ou acoplar sobre o punho.
Entretanto é necessário aplicar uma lógica a uma ação para que a torne real, quando uma ação toma um caminho de ilógica, ela é considerada irreal, e justamente trabalhar com esse fator é um dos grandes tabu, afinal as consequência não podem ser calculadas.
Premeditar uma irrealidade provoca efeitos colaterais como os próprios "Fluxos" rejeitaram a existência e forçar o real a sobrepor o irreal, o que resulta no “Delete” de dados até que o sistema consiga se restaurar a um padrão.
Contudo a capacidade ilimitada que existe no irreal o torna superior aos campos da realidade, o imprevisível concede grande poder e são vários que já tentaram averiguar o que está além do mero conhecimento e o preço pago costumou ser alto demais.
Os estudos demonstraram que o Heiki mais fino é considerado puro e chamado de “Danpen” e os que formam a camada mais densa de ‘‘Soshi’’, mas é difícil de afirmar o método que se utiliza para corromper as partículas para gerar essa variância.


valeu @ cács!

https://sao-us.forumeiros.com
Admin
#2

Qua Out 24, 2018 3:49 pm

Admin
Admin




Universo-Contextos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Os povos nativos são chamados de “Humanity”, eles tem emoções e lembranças, conversam com os que eles chamam de “Aventureiros” para muitas vezes entregar missões ou confraternizar.
Contudo alguns deles são feitos de uma programação básica, tendo apenas a capacidade de reproduzir frases já atribuídas, outros são capazes de as formular e de inclusive pensar ao tomar ações, a variância entre eles, torna os complexo de entender e talvez incompreensíveis.
As Raids, no entanto, criam uma espécie de tempo-espaço, onde nelas dados reproduzem os Humanity de forma idêntica de quando o momento aconteceu, mesmo que eles mudem ações, percebam a situação, não se alterará o final pré-definido na Raid.
Os nativos não sabem que são apenas uma parte de um jogo, eles acham que moram em tal terra há muito tempo, e veem com discrepância essa ideia, é como se algo os impedisse de aceitar.
Quando um Aventureiro morre, eles simplesmente respawna num hotel ou alguma localidade aleatória do mapa, todavia, com os demais ou eles revivem para manter uma quest ou simplesmente morrem, seus corpos são enterrados e depois de um determinado período somem sem maiores explicações.
Morrer em tal mundo, gera um reset nas memórias de um Aventureiro para com o jogo, ele revive apenas com as lembranças do mundo a fora, esquece das amizades dentro do jogo e do que viveu.
São muitos os abalos psicológicos gerados em Darkness Between Us, pessoas tendem a enlouquecer mais facilmente do que em seu mundo real, alguns culpam o Heiki, mas então o que de fato é o Heiki?


valeu @ cács!

https://sao-us.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos