Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alice μ Rose
#1

em Sab Set 01, 2018 9:38 pm

avatar




Orc

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Há dezenas de milhares de anos, os Orcs faziam parte das afortunadas raças praticantes de magia. Dado sua enorme estatura, eram também muito temidos nos campos de combate, tempos antes da escrita se tornar algo popular. Entretanto, é de se notar que, mesmo os soldados mais baixos na hierarquia atual, possuem muito mais força física que seus antepassados. Essa adaptação, porém, veio da necessidade, pois a história que vem a seguir é de como seu dom mágico foi retirado à força.
Aproximadamente setenta e oito mil anos atrás, os Orcs batiam de frente com as Fadas, sem muita dificuldade em embates envolvendo magia. Na época, as tribos ainda não eram unificadas, um líder se destacou entre todos, seu desejo era não apenas se tornar o Imperador supremo como também alcançar o status de divindade, e ele faria de tudo para isso.
Os poucos registros que se tem estão em em élfico arcairco, guardados na livraria dos próprios elfos. Isso se dá porque o idioma Orc só começou a ser usado no papel há vinte milênios e muitos escritos foram destruídos. Além disso, o nome de tal líder foi condenado a ser esquecido pela eternidade, apagado magicamente de livros e das memórias dos vivos.
Atualmente, é atribuído a esse antigo líder o nome de Salazar, significando "pecado original" em um dialeto orc antigo. Esse é o conto de um homem que desafiou os deuses e quis tomar o mundo para si.
[...]
Uma legião de soldados marchava em direção a uma pirâmide de pedra no deserto. Homens e mulheres com armamento pesado vinham de todas as direções ao mando de seu líder. Salazar ergueu um grande império e estava próximo do sonho de unificar sua raça, não apenas isso, esse Orc de três metros de altura não enxergava grandeza somente em seu reinado, via em si a proeminência de um Deus. Insatisfeito, naquela tarde fatídica, sob o Sol do meio-dia, oficializaria seu nome na eternidade como um mago a ascender aos céus.
Em sua mão direita, um cristal saqueado de uma tumba antiga, o qual utilizaria para realizar o pretendido ritual: romperia a barreira entre o mundo etéreo e roubaria a energia entre essa barreira, assim, poderia governar para sempre. Seja humano ou elfo, todos se curvariam aos seus pés.
Assim foi feito. Um rasgo entre o mundo dos vivos e da magia canalizou grande energia sobre o corpo do Orc. A multidão esbravejada seu nome, afinal, esse seria o marco para sua supremacia, pelo menos todos pensavam assim.
Eles estavam errados.
Uma figura emblemática surgiu acima de Salazar, envolta por um véu mágico de treva e luz, co um estalar de dedos, interrompeu o fluxo do portal, entretanto, manteve-o aberto. O espanto era comum aos ali presentes. Telepaticamente, a voz feminina se manifestou para cada um.
"Vocês, que não apenas desafiaram sua mortalidade, mas aos Deuses, terão o que pediram. A magia de cada Orc será retirada pelo infinito, selada até o dia que aprenderem a conviver em harmonia com cada ser respira. Eu, Nemphys, Deusa da magia, tenho meu veredito. Rhaegar Terceiro, seu nome será apagado dos livros e erradicado da memória dos vivos, sua sentença é o esquecimento.
Lembrem-se que são mortais."
Assim que faixas de energia mágica atravessaram o mundo em direção a esse portal, Nemphys desapareceu tão rápido quanto surgiu, sem dar as caras desde então. O que se seguiria foi um grande tumulto. A população Orc furiosa não hesitou em cortar a cabeça de seu líder. A resposta à retaliação da Deusa apenas confirmou o que ela imaginava: levaria alguns milênios no mínimo para a unificação. Muito mais tempo para a paz entre as raças, algo que talvez só ocorresse através da extinção.


valeu @ cács!


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Lore of the Clans
» LORE do RPG

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum